«Retalhos de uma Vida são pequenas peças de uma vida igual a tantas outras que se vão juntando de modo a dar uma forma definida a essa vida. Coisas simples e banais que se vão juntando quais retalhos, dando origem a uma vida simples e desinteressante que é a minha, qual manta de retalhos, construida de sentimentos, experiências e vivências que são cada um dos retalhos aqui expostos.»

Akiie sobre mim ... Simplesmente ............ Eu

Fiz uma bateria de exames, e a começar pelo médico cardiologista constatou-me que eu tenho você no coração; o médico que cuida da área do sono, me disse que sonhar com você me faz bem! O psicólogo disse que pensar em vc é bom! O fonoaudiólogo disse que falar e ouvir seu nome é ótimo! O fisioterapeuta disse que caminhar em sua companhia, mesmo que no subconsciente, é bom mas tive um alerta - disseram que ficar longe de vc é péssimo para minha saúde! E que sentir sua presença, mesmo pelo pc, é o melhor remédio. E receitou teu carinho de hora em hora, em uso continuo. Por isso eu dependo da sua amizade e do seu carinho! Promete que vai cuidar da minha saúde? (mande p/ tds os seus amigos que moram em seu coração, espero tbm morar).
Beijos.

Minha paixão

Minha paixão
Te kiero mas ♫ Maria Gabriela de Faria e Reinaldo Peche Zavarce (Isa e Alex) ♥

Pois é me sinto .... Com essa blusa ... kkkk

Pois é me sinto .... Com essa blusa ... kkkk

Ooo -> Lezadoo(a) ... Fica lendo com a mão no mouse RsRsRsRsR

Ooo -> Lezadoo(a) ... Fica lendo com a mão no mouse RsRsRsRsR
hahahahaha ... Te peguei

Te Amo ♥ Migaa

Te Amo ♥ Migaa

Tudoo na vida de uma .......... Adolescente

Tudoo na vida de uma .......... Adolescente

Nossa .. ADOGOOOO

Nossa .. ADOGOOOO

Farra total

Farra total

A minha vida não é nada sem voocs !! .Tee αmoo migoos

, ααin, αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou..e que α vidα perdeu o sentido,são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα… É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os αmigos de verdαde…

São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigo. :)

.Tee αmoo migoo (LL)³ ~

Que lindoooo ...

Que lindoooo ...

Ingrid

Ingrid

Lindaaa néah ?

Lindaaa néah ?
Soou convencida mesmo ... Mas quem me engana évooc mesmo aii com a mão no mouse ... RsRsRsRs

Ta gostando ?

Ta gostando ?
Espero que sim em ....

Bem Vindo ao meu blog

Seja bem vindo


Ao meu blog espero que goste dele, e que comente sobre ele ,
segui ele , Olhe as fotos ... espie o blog ... kkk mais uma coisa revomende a seus amigos para visitalo ....Bjss se divirta .. ☼

Qual você prefere ?

Quanto tempo, geralmente, você demora para se arrumar?

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
→ ...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja... → /(",)\  jєiтiинσ dє cяiαиçα, -/♥\-   รσяяiรσ dє мєиiиα, _| |_    є αтiтυdє dє мυlнєя! ՏՁ •Pσяquє σ quє vαlє мєsмσ é รєя fєliz•ՏՁ * κєм vє → pєnsα¹ * κєм fαLα → αcнα² * κєм κσnнєcє → sαвє³ мє єитєи∂α ¢σмσ qυιzєя мαѕ иãσ мє נυℓgє ¢σмσ єитєи∂єя; Øяіgіиαℓ ®